AOS NOSSOS PAIS

Em 1972 o casal, José e Clair, adquiriu 50 alqueires de terras, entre as serras do Quebra Cangalha, do Mar e da Bocaina, no município de Cunha. De início a única finalidade era proporcionar recreação a familiares e amigos. A própria cidade de Cunha, que preserva cultura, natureza e harmonia, bastante colaborou com seu clima serrano. Este é ameno, as noites de verão não dispensam cobertor e o inverno fica aconchegante ao calor de uma lareira. Aos poucos o casal foi projetando e construindo áreas de lazer bem como lindos jardins e belas sedes. Hoje todos os pontos da Fazenda podem ser atingidos pelas muitas estradas e trilhas que se entrecortam, e que podem ser percorridas a pé, a cavalo ou de carro.

A partir de 1987 começaram a chegar os “primeiros hóspedes” atraídos não só pela exuberância da natureza como também pela oferta de lazer: riacho, inúmeras nascentes com água potável, lago, cachoeira de tirar o fôlego, áreas de preservação ambiental, imensas florestas, sauna, quadra de tênis, piscinas e a capela de São Francisco. Paralelamente, a agradável convivência com aves silvestres, galinhas d’Angola, gansos, pavões, carneiros, cavalos, sem falar no leite ao pé da vaca, encantam o turista. Tudo construído sob o mais profundo respeito aos princípios da sustentabilidade.

Bem, a você que aprecia a vida simples do campo, sem, no entanto, abrir mão do conforto dos dias de hoje, deixamos aqui um convite muito especial: Venha nos visitar!

A nossos pais, nosso eterno amor e agradecimento.

Família Viviani